Bolsonaro II

INDÚSTRIAS MINEIRAS RECEBEM O PRESIDENTE

O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi recebido pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, na sede da entidade, em Belo Horizonte nesta quinta-feira, 30 de setembro.

Bolsonaro se reuniu com líderes industriais empresariais, que reivindicaram pleitos para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil.

Bolsonaro ressaltou a criação, em agosto, de 280 mil vagas empregos, parabenizou os empresários pela geração de postos de trabalho e agradeceu a confiança do setor produtivo no país. O presidente citou a criação do TRF-6, que vai agilizar o andamento de milhares de processos, a verba para o metrô de BH e a privatização de órgãos, como os Correios. “Sempre fui estatizante, mas agora eu mudei. Queremos um Estado mais enxuto”, pontua.

Na ocasião foi entregue ao presidente da República propostas para a melhoria do ambiente de negócios das áreas de Comércio Exterior, Tributário, Meio Ambiente, Energia, Trabalho e Emprego.

Flávio Roscoe afirma que o documento contém contribuições, das mais diversas áreas, que podem ser executadas pelo poder executivo, sem a necessidade de mudança de legislação. “São medidas que vão, ainda mais, dinamizar a economia e favorecer o ambiente de negócios do país”, diz.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3