calvin-klein

CALVIN KLEIN QUEBRA A INTERNET COM ANÚNCIO

A Calvin Klein quebrou a internet na última semana com sua campanha estrelada por Jeremy Allen White, o chef Carmy em The Bear, fotografado de underwear nos telhados de Nova York por Mert Alas.
Este texto eu busquei no site https://marketeer.sapo.pt/ :


Jeremy Allen White é um nome que talvez não lhe diga nada, mas se mencionarmos que é actor e protagonista da série “The Bear”, disponível em Portugal na plataforma de streaming Disney+ e que ganhou ontem três Globos de Ouro, o caso poderá mudar de figura.

Já veterano do mundo da representação, especialmente pelo papel desempenhado em “Shameless”, Jeremy Allen White está agora a dar que falar um pouco por todo o mundo pela recente campanha que protagonizou para a marca Calvin Klein.

Entre fotografias e um spot publicitário que deixa pouco a adivinhar, a campanha revela a mais recente colecção de roupa interior masculina para a Primavera. O actor de 32 anos ficou então encarregue de dar uma nova vida ao design, logotipo e materiais clássicos da Calvin Klein, ao mesmo tempo que dá ênfase à “inovação e à sensualidade na sua forma mais pura”, de acordo com a insígnia.

A campanha, assim como a colecção estão disponíveis no site da Calvin Klein, enquanto o conteúdo social e a publicidade exterior continuarão implementados em todo o mundo nas primeiras semanas de Janeiro.

Já o site https://acontecendoaqui.com.br/ assinalou: “Eu estava acostumado a correr na frente de grandes grupos de pessoas de cueca por causa de [The Iron Claw]”, contou White à revista GQ. “Então, talvez tenha havido alguma preparação mental e emocional naquele trabalho”, completou o ator. Durante as fotos, o ator revelou à revista que pensava em algumas coisas na cabeça: “Na minha cabeça, eu estava tipo, não consigo me ver em um outdoor. Eu não deveria estar aqui”, falou.

Quer assistir aum dos anúncios? Clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=dCbM009btVI

Compartilhe com um amigo

Facebook
WhatsApp
Email