8635ed59-a987-4c31-8bce-fcf6ddca1559

O PRIMEIRO CAFÉ ZARA DO MUNDO MARCA NOVO CONCEITO DA MARCA

Depois das compras, é nesta loja da Zara que você vai poder fazer uma pausa para um café e comer os doces, pasteizinhos inspirados na cozinha francesa, bolos e outros quitutes exibidos nas chiquíssimas vitrines.

Por enquanto, esse privilégio é para os visitantes do Mall of the Emirates, no Dubai. Depois de fechar portas em julho, com o objetivo de renovar a loja, a Zara voltou a abri-las em novembro – e aquilo que lá se encontra é um autêntico paraíso. É que, além de estar duas vezes maior, havendo ainda mais espaço para as últimas novidades de moda, a marca inaugurou o primeiro Zara Collective Café do mundo, de acordo com a “Time Out Dubai”.

O Zara Collective Café conta com várias bebidas, como cafés latte e americanos instagramáveis e até chás.

As sobremesas vêm empratadas nos artigos decorativos da Zara Home, e as mesinhas para degustação dos itens comprados são bem colocadas, entre obras de arte e corners que parecem butiques, dedicadas a várias novas linhas, como a de lingerie, beleza, calçado e acessórios.

Além disso, a tecnologia também está em altas. Com um pé no futuro, a loja mune-se de um ponto de recolha para compras online, uma área dedicada a devoluções automáticas de compras online e uma zona gigante de caixas self-checkout. E pode ainda reservar provadores, levantar encomendas online e dar uma olhadela pelo stock online, mesmo estando na loja física.

FONTE> https://magg.sapo.pt/

Compartilhe com um amigo

Facebook
WhatsApp
Email