Expansão do estilo: Chilli Beans vai vender bebidas e caixas de som

Esta notícia eu “pesquei” na revista Exame, e achei interessante republicar pra vocês, fãs de gente que faz e acontece:

No Chilli MOB Cruise, viagem de cruzeiro que a marca fecha anualmente para criar laços com colaboradores e parceiros, o empreendedor Caito Maia anunciou, neste sábado, 13, que além dos óculos e relógios, a Chilli Beans agora vai vender caixas de som e fones de ouvidos personalizados, assim como bebidas gaseificadas prontas, os “Chilli Drinks”, que poderão ser encontrados nos supermercados.

Ao todo, o projeto conta com mais de 20 produtos exclusivos que inauguram a nova fase de expansão da empresa. Outra novidade gastronômica, com uma linha de molhos de pimenta, está prevista para junho. Todos as novidades são feitas com parceiros, que usam o nome da marca nas bebidas, caixas de som e fones de ouvido, pagando 10% de royalties.

“Foi um processo muito cuidadoso de escolha desses parceiros, que se conectassem com como a gente vê a Chilli Beans. Sentir firmeza neles, enxergar alguém que está no mercado e entende da categoria foi essencial”, comenta o CEO.

Serão seis tipos diferentes de bebidas, com foco em beleza, disposição, vitalidade e fortalecimento da imunidade. Foram criadas com nanotecnologia, que adiciona funcionalidade e sabor aos produtos. Cinco delas também serão alcoólicas, com drinks de Moscow Mule, Gin Tônica, Mojito, Spritz e Cosmopolitan. O projeto foi feito com marcas parceiras, que integram o ecossistema da Chilli Beans.

“No caso das bebidas, a gente procurou um parceiro que entendesse muito bem do mercado. Tive que sentir firmeza em um cara que tá no mercado, o cara que entende da categoria. O cara que fabrica ou tem uma fábrica, que faz bem, o cara que te ensina como vai vender” diz o CEO à EXAME.

Os “Chilli Drinks” chegam aos supermercados em maio. As bebidas energéticas serão vendidas pelo preço sugerido de R$ 9.90 em supermercados, farmácias, bares, casas noturnas e no e-commerce da marca.

Chilli Áudio
Já as caixas de som e fones de ouvido são uma aposta inovadora que integra o que Caito interpreta como o “core” da companhia. Em todas as lojas físicas da Chilli Beans há música, fator que se estende também aos quiosques em shopping centers. Serão nove modelos com design exclusivo, que incluem luzes dinâmicas e LEDs integrados. Tanto as caixas quanto os fones sincronizam seus LEDs com o ritmo da música ouvida.

“A gente sempre entendeu que a música tem tudo a ver com a marca. A Chilli Beans é uma empresa sonora, esse é um dos nossos pilares. Esse ‘match’ de vender um produto assim, que se conecte tanto com a música quanto com o que a marca propõe de estilo, foi uma expansão muito natural para nós”, complementou Caito.

As caixas de som e fones de ouvido da Chilli Beans chegam às lojas em julho.

Fonte: https://exame.com/casual/

keyboard_arrow_up