CONSUL DISPONIBILIZA CABELEIREIRA PARA QUE VOCÊ DOE SEUS CABELOS

Outubro rosa

A já famosa e importante campanha Outubro Rosa, que tantos benefícios traz às mulheres, é reforçada na Consul com parceria do Grupo Se Toque e da Barrominas. Estão sendo distribuídos brindes, panfletos e cartilha sobre os cuidados e a prevenção do câncer de mama no Hipermercado Consul do Shopping do Vale.

Também são promovidas palestras de conscientização para clientes e funcionárias na sala de treinamento do Hipermercado e distribuídos laços rosa símbolo da campanha para as empregas da frente de caixa

Duas ações completam a campanha: a Consul personalizou as embalagens de saladas de frutas com a logo em cor rosa e irá destinar uma parte do lucro da venda para o Grupo Se Toque em forma de produtos.

Na segunda ação, a Consul disponibiliza uma cabeleireira para cortar os cabelos das mulheres que querem fazer doação para a confecção de perucas, que serão entregues às mulheres que perderam o cabelo devido ao tratamento do câncer de mama. Eu doei os meus cabelos assim que os cortei.

 

Dia das Crianças

A cooperativa também organizou uma ação especial para as crianças intitulada #criançasquecooperam, cujo objetivo é incentivar as crianças a compartilharem presentes com outras mais carentes. Ao comprar um brinquedo e doá-lo em qualquer uma das lojas, os pequenos concorrem a um sorteio de 11 ingressos para o cinema do Shopping, com direito a pipoca, refrigerante e a escolher o filme de sua preferência. É um oportunidade para os meninos juntarem um grupo e curtirem seu filme preferido.

 

Outras Promoções

Ainda dentro dos eventos relacionados aos 52 anos da Consul, a cooperativa fará a entrega de 1.200 peças de roupas doadas por cooperados para as instituições beneficentes da região.

Haverá também a distribuição de mudas de Ipê pra quatro instituições infantis do Vale do Aço que se propuserem a doar às crianças ou realizar plantio na cidade.

Também está prevista a entrega à comunidade de um Posto de Policiamento da Polícia Militar de Minas Gerais, que será localizado junto ao supermercado Consul no Bairro Ideal em área cedida pela cooperativa.