Sanzio Figueiredo e Lucas Lima Mesquita_foto Jessica Oliveira

USIPA TEM NOVO PRESIDENTE

A Associação Esportiva e Recreativa Usipa conta com novo presidente para o biênio 2022-2023: Lucas Lima Mesquita substitui Sanzio Figueiredo, que esteve à frente da Usipa por 7 anos. Adriano Fernandes foi eleito o vice-presidente da associação.

Os nomes dos novos presidente e vice-presidente foram conhecidos em reunião dos membros do conselho deliberativo da Usipa. Na oportunidade, também aconteceu o julgamento das contas da diretoria referente ao exercício de 2021.

Formado em Engenharia Mecânica com especialização em Gestão da Manutenção e Gestão de Projetos, Lucas Lima tem 42 anos, é casado e tem uma filha de 12 anos. Natural de Lavras, sul de Minas Gerais, veio para Ipatinga em 2003, ano em que iniciou sua trajetória na Usiminas como engenheiro de manutenção.

Atualmente, Lucas é gerente-geral de Meio Ambiente da siderúrgica. “Agradecemos ao Sanzio e todo time da Usipa pelos resultados alcançados. Estamos motivados com este novo desafio e buscaremos sempre a perenidade da Usipa e dos seus benefícios positivos para a comunidade por meio do esporte, lazer e da educação”, comentou o novo presidente da Usipa.

“Além de darmos prosseguimento aos projetos já iniciados, também temos diversas novidades planejadas para as áreas da Usipa: Cebus, esportes e social. Contamos com a colaboração de todos para o sucesso dessas ações”, acrescentou Lucas.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email