Usipa x Acesita- Final Copa Diário do Aço (Bola de Ouro) Sub-11 -Igor Reis (379)

USIPA/ECOMOV É CAMPEÃ DA COPA DIÁRIO DO AÇO

A garotada usipense mostrou mais uma vez a sua qualidade dentro de campo e, no último fim de semana, garantiu a taça nas três categorias da Copa Diário do Aço – Edição Bola de Ouro: Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

SUB-11
Na categoria Sub-11, a Usipa/Ecomov enfrentou o time do Acesita. Os garotos do micão não tomaram conhecimento do adversário e ainda na primeira etapa fizeram 2 a 0, com gols de Davi Lucas e Marco Túlio. E na etapa final, Rhuan David completou o placar, fazendo 3 a 0 para a Usipa.

Com o resultado, a equipe comandada por Bernardo Evaristo, sagrou-se campeã. A Usipa levantou a taça com os seguintes jogadores: Bernardo Lourenço, Saimon Vilarino, Luis Gustavo, Davi Coelho, Davi Cassiano, Kauã Silva, Marco Tulio, Pedro Miguel, Diego Lucas, Rhuan David, Davi Lucas, Lucas Souza, Arthur Dutra, Heitor Ferreira e Arthur Mendes.

SUB-13

Já na categoria Sub-13, o time usipense enfrentou o Limoeiro e sacramentou a vitória ainda no primeiro tempo, com 2 gols de Gabriel Neres e 1 de Samuel Henrique.

O time dirigido por Deivis Souza, foi campeão atuando com: Vitor Hugo, Thiago Da Silva, Caua Mayrink, Warley Carvalho, Gabriel Souza, Yuri Araujo, Leandro Moreira, Gabriel Neres, Samuel Henrique, Caua Kevin, Matheus Mereci, Isac Carvalho, Mairon Albertini, Theyllon Lucas, Werick Gabriel, Gabriela Lina, Gabriel Nogueira, Davi Nunes, Kaleby Isaque e Arthur Henrique.

SUB-15

No Sub-15, a partida entre Usipa e Limoeiro foi bem acirrada. O Micão abriu o placar com gol do artilheiro da competição, Thiago Alexandre, porém sofreu o empate com um gol marcado por Samuel, para a equipe do Limoeiro.

A Usipa teve outras oportunidades de vencer a partida, o tricolor teve dois gols anulados erroneamente pela arbitragem e uma penalidade máxima não marcada em seu favor, após um defensor adversário tocar a bola com o braço.

Com o empate no tempo regulamentar, a decisão do título foi para as penalidades máximas. E foi nela que brilhou, mais uma vez, a estrela do goleiro Álvaro, que garantiu a vitória usipense por 3 a 2, nas penalidades.

O time comandado por Bernardo Evaristo, sagrou-se campeão com os seguintes atletas: Álvaro, Lucas Gabriel, Raí Felipe, Kaique Coura, Miguel Luna, Pedro Henrique, Isaque Henrique, Gabriel Fernandes, Thiago Alexandre, Rafael Gonçalves, Matheus Sathler, Igor Samuel, Gabriel Junio, Yasmin Ribeiro, Thiago Dantas, Guilherme Fernandes e Samuel Botelho.

COLHENDO FRUTOS

A Usipa/Ecomov trabalhou fortemente ao longo de todo o primeiro semestre deste ano e agora vem colhendo os frutos, é o que garante o coordenador de Futebol do clube, Euler Elder. “Esse é um trabalho que vem sendo realizado a longo prazo. Neste primeiro semestre fomos campeões no Sub-12 e Sub-14 e vice-campeão na Sub-10 da Copa Diário do Aço. Agora alcançamos o título nas três categorias da edição Bola de Ouro. E neste sábado temos uma final pela frente, na Copa da Matta. Só tenho a parabenizar todos os atletas e comissão técnica pelo desempenho”, pontou Euler.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email