DSC_0042

UNIMED VALE DO AÇO SE DESTACA NA 2ª EDIÇÃO DA FEIRAÇO

Com um estande moderno e elegante, a Unimed Vale do Aço marcou presença na 2° edição da Feiraço. Uma das principais patrocinadoras do evento, a cooperativa trouxe um espaço exclusivo para seus beneficiários e médicos cooperados. A Feiraço ocorreu entre os dias 11 e 14 de maio, no estacionamento do hall do estádio Ipatingão, no Parque Ipanema, em Ipatinga e foi a primeira feira de negócios realizada no Leste de Minas após o fim do período de restrições impostas pela pandemia.

“A nossa ideia foi criar um ambiente acolhedor para atender bem nosso beneficiário e os clientes em potencial. Fizemos um estande mais intimista, para prestar esse atendimento com qualidade, com cuidado e trouxemos nossa equipe comercial e do relacionamento empresarial para esse suporte. Um beneficiário nosso que tivesse dúvidas sobre o sistema, de como funciona o plano dele, de como ele pode ser atendido, teve essas e outras questões sanadas em nosso espaço na Feiraço”, pontuou o coordenador de Comunicação e Marketing da Unimed Vale do Aço, Guilherme Pavione.

Unindo a sustentabilidade ao evento, a Unimed Vale do Aço reproduziu um ambiente de cafeteria em um conteiner. A estrutura foi comprada pela cooperativa em 2020 para ser utilizada em feiras e em outras ações, permitindo uma menor produção de lixo e podendo ser reaproveitada em outros momentos. “Ainda atrelada a ideia da cafeteria, servimos aos nossos beneficiários café expresso, chocolate quente e capuccino em um copo sustentável, produzido em fibra de bambu, reduzindo ainda mais a produção de lixo, gerada por descartáveis”, acrescentou o coordenador de Comunicação e Marketing.

O diretor-presidente da cooperativa, Dr. Érico Fantini, marcou presença no evento.“A Feiraço é uma excelente oportunidade para as empresas do Vale do Aço mostrarem o que tem de melhor. E a Unimed fez isso da melhor forma possível, trazendo um espaço cinco estrelas para seu beneficiário e mostrando a quem ainda não é cliente Unimed, as vantagens em fazer parte da cooperativa”, ressaltou o diretor-presidente.

No próximo mês, Unimed Vale do Aço estará presente na Expo Inox, que ocorre entre os dias 08 e 11 de junho em Timóteo. Já em julho a Singular participará da ExpoCoop, a primeira feira do cooperativismo de Minas Gerais. O evento, que tem a Unimed como uma das organizadoras, ocorrerá entre os dias 06 e 09 de julho no Unileste.

Na foto de capa deste post, o presidente da cooperativa com representantes da Aciapi/CDL Ipatinga e o prefeito do município, Gustavo Nunes

 

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email