A Unimed Vale do Aço esteve presente no 3º Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente Unimed. Promovido pela Unimed do Brasil, o evento ocorreu em Atibaia/SP, e reuniu mais de 400 profissionais das áreas de Comunicação, Experiência do Cliente, Marketing, Mercado e Ouvidoria das 340 cooperativas integrantes do Sistema.
Representando a singular, além do diretor-presidente, Dr. Érico Fantini, também esteve presente no evento o CEO, Jeferson Correa e o superintendente de mercado, Rogério Pedrosa.
Para sua terceira edição, o encontro trouxe o tema “Fortalecendo nossa Essência para a Perenidade do Sucesso”. As palestras e debates abordaram assuntos como comportamento do consumidor, branding, reputação e escuta ativa para a promoção de jornadas positivas ao cliente.
Alguns dos destaques na programação foram as participações de Geraldo Rufino (JR Diesel), Lucas Rispoli (Tik Tok), Laurita de Cesar Augusto (Azul Linhas Aéreas), Patricia Queiroz Cabral (Loggi) e da comunicadora e escritora Cris Pàz, bem como as apresentações de cases de cooperativas do Sistema Unimed sobre experiência do cliente.
“Somos uma cooperativa formada por médicos para proporcionar acesso à assistência à saúde de excelência a milhões de pessoas. Este evento, liderado pela Unimed do Brasil, nos permite novos olhares em relação não apenas à saúde, mas aos desafios e mudanças constantes do mercado. Com isso, reforçamos nosso compromisso com nossos beneficiários e reforçamos o diferencial de nossa marca e dos serviços que oferecemos”, afirmou o diretor-presidente.
—