unimed24 (159) (1)

UNIMED HOMENAGEIA MÉDICOS QUE SÃO COOPERADOS HÁ MAIS DE 40 ANOS

A Unimed Vale do Aço realizou uma homenagem aos médicos cooperados fundadores da cooperativa em uma noite de festa. A solenidade ocorreu no último fim de semana, em um baile realizado no Clube Morro do Pilar, em Ipatinga. Além das estrelas da noite, também estiveram presentes outros cooperados da Singular, médicos da Unimag, corpo clínico do Hospital Metropolitano Vale do Aço, autoridades, empresários, imprensa e convidados.

A cooperativa, fundada em 1980, celebrou 43 anos no último mês de maio. Como forma de agradecimento aos mais de 40 anos como cooperados, um grupo de 21 médicos que alcançaram a marca foram homenageados com uma placa.

Com os dizeres “A Unimed Vale do Aço, concede ao Dr. o título de Médico Honorário 40+, em reconhecimento a sua dedicação e competência profissional, dedicados a Cooperativa e à comunidade nesses últimos 40 anos”, as honrarias foram entregues a cada um dos médicos presentes pela diretoria da cooperativa.

Foram homenageados com as placas os cooperados Amilcar Mosci; Ângelo Quintão Severgnini; Belizário Pereira d Silva; Cantídio Cotta de Figueiredo; Francisco Araújo Fialho; Ivan Célio de Oliveira; Luiz Celso Gomes; Mauro Schoueri de Abreu; Adelmo dos Santos; Antônio Eustáquio Sampaio de Souza; Antônio Faustino de Souza; Arnaldo dos Santos Filho; Carlos Jamil Fontes Cal; Eduardo Luiz de Souza; Fernando Campolina Marques; Jeferson Almeid Miranda; João Isidoro Neto; João Ribeiro Neto; Márcio de Araújo Quintão; Roberto Alves Pereira; e Wilde de Aguiar Prata.

“São mais de quatro décadas de história. O crescimento da Unimed e o resultado positivo da satisfação de nossos beneficiários são reflexo da dedicação e comprometimento de todos os colaboradores e cooperados. Nesta noite, em especial, homenageamos os 40 mais! Nosso time de médicos fundadores da cooperativa, que há mais de 40 anos se dedicam ao nosso propósito de Salvar Vidas!”, enfatizou o diretor-presidente, Dr. Érico Fantini.

A festa ainda contou com um show de Theddy Corrêa, vocalista da banda Nenhum de Nós, com o projeto Baú do Rock. Tocando clássicos dos anos 80 e 90, a banda agitou os convidados.


Fotos Raquel de Carvalho e Teuller Morais

Compartilhe com um amigo

Facebook
WhatsApp
Email