1

UMA LADY FASHIONISTA, ESSA MOÇA

Meghan e Kate que se cuidem: há um novo membro da realeza com muito estilo que acabou de ganhar um prêmio de moda. A revista da alta sociedade britânica Tatler indicou Beatrice Borromeo de Mônaco como a mulher mais elegante da realeza europeia, elogiando seu “savoir-faire” e sua “queda por Valentino, Armani Prive e Chanel”.

Com 34 anos, ela já foi jornalista política e documentarista, antes de se casar com Pierre Casiraghi de Mônaco, neto de Grace Kelly.

A verdadeira tradução de fashionista! Beatrice Borromeo é, sem dúvidas, a integrante mais estilosa da realeza europeia. Com visuais que unem o tradicional e requintado com o despojado e casual, a italiana produz looks que fogem ao que estamos acostumados a ver na realeza britânica, criando uma estética verdadeiramente cool. Com uma verdadeira paixão por grifes como Chanel, Valentino e Armani Privé, não é de se estranhar que a loira seja a dona de looks de tirar o fôlego.

De acordo com a estilista de moda de luxo Miranda Holder, a classe de Beatrice evoluiu e floresceu nos últimos 10 anos ou mais, à medida que ela ficou mais confortável em seu próprio estilo.

“Ela aproveita a feminilidade, reunindo beleza e graça. Seu incrível senso de estilo vem tanto de sua confiança interior quanto das roupas que veste”, explica Holder.

“Beatrice combina artisticamente o glamour sofisticado da velha escola de Hollywood com algo mais despojado e natural. Há quase uma estética de garota do rock inspirada em Kate Moss, um visual que pode ser difícil de conseguir.”

Além disso, seus looks, sempre bem montados e pensados, variam de produções glamourosas para o red carpet e até visuais com tênis e rasteiras, para passeios cotidianos.

Então, inspirem-se plebeias!

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3