1

UMA LADY FASHIONISTA, ESSA MOÇA

Meghan e Kate que se cuidem: há um novo membro da realeza com muito estilo que acabou de ganhar um prêmio de moda. A revista da alta sociedade britânica Tatler indicou Beatrice Borromeo de Mônaco como a mulher mais elegante da realeza europeia, elogiando seu “savoir-faire” e sua “queda por Valentino, Armani Prive e Chanel”.

Com 34 anos, ela já foi jornalista política e documentarista, antes de se casar com Pierre Casiraghi de Mônaco, neto de Grace Kelly.

A verdadeira tradução de fashionista! Beatrice Borromeo é, sem dúvidas, a integrante mais estilosa da realeza europeia. Com visuais que unem o tradicional e requintado com o despojado e casual, a italiana produz looks que fogem ao que estamos acostumados a ver na realeza britânica, criando uma estética verdadeiramente cool. Com uma verdadeira paixão por grifes como Chanel, Valentino e Armani Privé, não é de se estranhar que a loira seja a dona de looks de tirar o fôlego.

De acordo com a estilista de moda de luxo Miranda Holder, a classe de Beatrice evoluiu e floresceu nos últimos 10 anos ou mais, à medida que ela ficou mais confortável em seu próprio estilo.

“Ela aproveita a feminilidade, reunindo beleza e graça. Seu incrível senso de estilo vem tanto de sua confiança interior quanto das roupas que veste”, explica Holder.

“Beatrice combina artisticamente o glamour sofisticado da velha escola de Hollywood com algo mais despojado e natural. Há quase uma estética de garota do rock inspirada em Kate Moss, um visual que pode ser difícil de conseguir.”

Além disso, seus looks, sempre bem montados e pensados, variam de produções glamourosas para o red carpet e até visuais com tênis e rasteiras, para passeios cotidianos.

Então, inspirem-se plebeias!

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3