ÚLTIMOS DIAS: INSCRIÇÕES PARA PROJETOS FUNDAÇÃO APERAM

Até o dia 13 de outubro, as organizações sociais, sem fins econômicos, que desenvolvam ações sociais no Vale do Aço e no Vale do Jequitinhonha, podem inscrever propostas na 12ª edição do Edital de Projetos Fundação Aperam Acesita. Serão selecionadas instituições que estejam alinhadas aos focos do Edital: Educação, Meio Ambiente, Geração de Trabalho e Renda, Cidadania e Direitos Humanos.

O objetivo do Edital é incentivar o desenvolvimento de projetos e iniciativas sociais que propiciem a melhoria das condições de vida das comunidades localizadas nas áreas de influência e abrangência/atuação da Aperam South America e da Aperam BioEnergia. O aporte para investimento em cada projeto aprovado será de até R$25 mil. O prazo para execução do projeto poderá ser em até nove meses, com início a partir de janeiro de 2024.

Podem participar do processo seletivo organizações localizadas no Vale do Aço, desde que as ações do projeto contemplem também o município de Timóteo, onde está localizada a Aperam. Já no Vale do Jequitinhonha, podem participar instituições localizadas nos municípios de Capelinha, Carbonita, Itamarandiba, Minas Novas, Turmalina e Veredinha, área de abrangência da Aperam BioEnergia.

O regulamento e documentação para inscrição estão disponíveis pelo link: https://brasil.aperam.com/ e www.aperambioenergia.com. Contato para mais informações: edital.fundacao@aperam.com.

Compartilhe com um amigo

Facebook
WhatsApp
Email