Nando Gonçalves - Tributo

TRIBUTO: FILHO DE NÉLSON GONÇALVES FAZ SHOW NA AAPI

Nando Gonçalves, o cantor carioca filho de Nelson Gonçalves, se apresenta nesta sexta-feira (1/12), às 23 horas no Clube dos Pioneiros, sede social da AAPI, em Ipatinga. A Seresta de Gala, uma inovação da gestão de Joaquim Cândido Ferreira, presidente da AAPI, dará espaço para mais uma edição do Tributo a Nelson Gonçalves, como já realizado em São Paulo e Belo Horizonte.

O cantor tem como característica a semelhança física e a forma de cantar, além de uma forte ligação espiritual com seu pai, que segundo o próprio Nando, por várias vezes, em sonhos, lhe ensinou como usar a voz grave, a se comportar no palco e até mesmo como se vestir.

Ao comentar sobre a responsabilidade de defender o legado de um dos maiores ídolos da música brasileira, um artista com 80 milhões de discos vendidos, Nando justifica o nome do show, “De Corpo e Alma”, e conta que o mesmo dom de cantar que Deus deu a Nelson Gonçalves, também deu a ele. “Quero deixar claro, no entanto, que Nelson foi e sempre será inimitável”, relata.

Sobre os sonhos, Nando lembrou que foi assim que aprendeu sobre a expressão labial de seu pai, Nelson Gonçalves. Nando interpreta as músicas com total controle de voz e produz o mesmo volume e tonalidade sem necessidade de forçar a garganta ou de abrir a boca em excesso para concluir as notas musicais.

Muitos fãs não escondem a emoção de matar a saudade do ídolo Nelson Gonçalves, por meio das apresentações de Nando. Para o espetáculo desta sexta em Ipatinga, de acordo com a produção do evento, há pessoas de várias cidades que confirmaram presença, incluindo dos estados de São Paulo e Espírito Santo.

Serviço

A Seresta da Gala da AAPI – Tributo a Nelson Gonçalves

– 20h: Abertura do Clube

– 21h: Show com a cantora Schirléia

– 23h: Show com Nando Gonçalves

Informações: (31) 3830-3451

Local: Sede social da AAPI – Clube dos Pioneiros

Rua Borba Gato, 215, Bom Retiro – Ipatinga.

Compartilhe com um amigo

Facebook
WhatsApp
Email