SWAROVSKI ATUALIZA SEU UNIVERSO E JÁ TEM GENTE BACANA USANDO

Um novo tempo se inicia na marca Swarovski, com a unificação de todas as partes da sua organização sob um conceito fascinante que traz à luz a expressão mais provocativa da marca e ganha vida com a primeira coleção da nova e primeira Diretora Criativa da marca Giovanna Engelbert, a Collection I. “Eu queria explorar a geometria fundamental do cristal e seu potencial como material. Olhar os primeiros desenhos de Daniel Swarovski foi uma fonte de inspiração absoluta, descobrir a magia de suas primeiras criações e compreender o poder do seu sonho de criar algo que o mundo nunca tinha visto até então. Ao iniciar minha própria jornada criativa, respeitei o quão transformadoras as joias podem ser, e quis criar peças e uma visão de estilo em que mulheres e homens pudessem abraçar e expressar seus eus ousados e únicos ao usá-las.”

Como se tivesse sido retirada do que Giovanna chama de “Jardim Matemágico”, Collection I é composta por colares, brincos, anéis, pulseiras e bijuterias que manifestam as propriedades fundamentais, mas mágicas, do cristal. Uma abordagem criativa para redimensionar, cortar e colorir os cristais, concebem uma coleção robusta, hiper expressiva e hiper-versátil que convida o mundo a explorar sua imaginação com uma sensação de grandeza e diversão.

“Ignite your dreams” é a nova convocação para um mundo Swarovski, “O Wonderlab é uma ideia, é um lugar imaginário que incorpora tudo o que a Swarovski representa e que continuará a nos inspirar nos próximos anos”, diz Giovanna, e completa “O Wonderlab é onde a ciência e a magia se encontram, onde o extra e a elegância colidem, é um sentimento de admiração que todos deveriam experimentar quando os convidamos para o nosso novo mundo na Swarovski”.

“Por 125 anos, a Swarovski teve o poder de se transformar e se reinventar continuamente, sempre permanecendo fiel ao seu DNA. Estamos entusiasmados em adicionar um novo capítulo a essa tremenda história de sucesso, elevando o centro de gravidade da Swarovski para um luxo acessível e tornando-se verdadeiramente um lifestyle do cristal. ” diz Robert Buchbauer, tataraneto do fundadaor e atual CEO da empresa. Com uma abordagem explosiva de cor, tamanho e estilo, a nova concepção vai além do produto e se manifesta em novas experiências, eventos e conceitos de loja em todo o mundo, transformando a forma como a Swarovski será percebida pelas próximas gerações.

keyboard_arrow_up