1

SWAROVSKI ATUALIZA SEU UNIVERSO E JÁ TEM GENTE BACANA USANDO

Um novo tempo se inicia na marca Swarovski, com a unificação de todas as partes da sua organização sob um conceito fascinante que traz à luz a expressão mais provocativa da marca e ganha vida com a primeira coleção da nova e primeira Diretora Criativa da marca Giovanna Engelbert, a Collection I. “Eu queria explorar a geometria fundamental do cristal e seu potencial como material. Olhar os primeiros desenhos de Daniel Swarovski foi uma fonte de inspiração absoluta, descobrir a magia de suas primeiras criações e compreender o poder do seu sonho de criar algo que o mundo nunca tinha visto até então. Ao iniciar minha própria jornada criativa, respeitei o quão transformadoras as joias podem ser, e quis criar peças e uma visão de estilo em que mulheres e homens pudessem abraçar e expressar seus eus ousados e únicos ao usá-las.”

Como se tivesse sido retirada do que Giovanna chama de “Jardim Matemágico”, Collection I é composta por colares, brincos, anéis, pulseiras e bijuterias que manifestam as propriedades fundamentais, mas mágicas, do cristal. Uma abordagem criativa para redimensionar, cortar e colorir os cristais, concebem uma coleção robusta, hiper expressiva e hiper-versátil que convida o mundo a explorar sua imaginação com uma sensação de grandeza e diversão.

“Ignite your dreams” é a nova convocação para um mundo Swarovski, “O Wonderlab é uma ideia, é um lugar imaginário que incorpora tudo o que a Swarovski representa e que continuará a nos inspirar nos próximos anos”, diz Giovanna, e completa “O Wonderlab é onde a ciência e a magia se encontram, onde o extra e a elegância colidem, é um sentimento de admiração que todos deveriam experimentar quando os convidamos para o nosso novo mundo na Swarovski”.

“Por 125 anos, a Swarovski teve o poder de se transformar e se reinventar continuamente, sempre permanecendo fiel ao seu DNA. Estamos entusiasmados em adicionar um novo capítulo a essa tremenda história de sucesso, elevando o centro de gravidade da Swarovski para um luxo acessível e tornando-se verdadeiramente um lifestyle do cristal. ” diz Robert Buchbauer, tataraneto do fundadaor e atual CEO da empresa. Com uma abordagem explosiva de cor, tamanho e estilo, a nova concepção vai além do produto e se manifesta em novas experiências, eventos e conceitos de loja em todo o mundo, transformando a forma como a Swarovski será percebida pelas próximas gerações.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3
Cenibra 105 mil
Agasalho 2022