Rafael_Martinez

SVA TEM NOVO GERENTE DE MARKETING

Mudanças se fazem necessárias quando o que se quer um novo olhar sobre o negócio e/ou o que se tem não contempla as expectativas dos donos do negócio. Assim, o Shopping Vale do Aço tem um novo gerente. É o publicitário Rafael Martinez, executivo com passagem por empresas como Diários Associados, Indústria de Móveis Apolo, agências de publicidade e empresas do segmento varejista. Rafael é graduado em Publicidade e Propaganda, pós-graduado em Marketing e Inteligência de mercado e mestre em Comportamento do Consumidor de Bens de Luxo.
Ele assume o desafio de gerenciar a equipe de Marketing do shopping, que teve seu projeto de expansão recém-concluído, e conta atualmente com ABL (área bruta locável) de 35.000 m² e cerca de 300 lojas.

São muitos os interesses a serem contemplados, mas todos voltados para um maior fluxo de consumidores, pois o Shopping Vale do Aço é um empreendimento que possui como âncoras nomes como C&A, Renner, Riachuelo, Marisa, MC Donalds dentre outros gigantes do setor.

Um dos grandes diferencias do mall é o entretenimento e lazer. Com salas de cinema, casa noturna, centro de diversões eletrônicas com vídeo games, pinballs e muitos outros brinquedos. O shopping conta ainda com teatro para 724 pessoas. São aproximadamente duas mil vagas de estacionamento e muita comodidade para toda família.

Completando 18 anos em setembro, a trajetória e o bom desempenho do primeiro shopping da região fazem parte da história de urbanização e do crescimento do município de Ipatinga.
“Este é um momento desafiador dado o perfil da crise da economia. Contudo, a recente expansão do empreendimento insere o Shopping do Vale do Aço no patamar dos maiores players do Brasil e com isso possui todos os requisitos para aumentar o market share e se consolidar como o maior centro de compras e entretenimento do interior de Minas. É, sem dúvida, uma grande oportunidade profissional”, afirma Rafael Martinez.

“O ingresso de Martinez no time do shopping Vale do Aço é um importante passo para uma atuação ainda mais forte e alinhada com nossos objetivos estratégicos. Uma das prioridades do novo marketing é reforçar o posicionamento da empresa que é criar experiências diferenciadas para nossos clientes”, afirma Washigton Pimenta, Superintendente do empreendimento.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3