O MELHOR TIME DO HALFTIME DA HISTÓRIA

SUPER BOWL TEM APRESENTAÇÕES SUPER GOALS

Super Bowl teve uma apresentação que reuniu alguns dos nomes mais importantes do rap mundial em um grande show durante o intervalo do jogo entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals. Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar marcaram presença no palco cantando hits históricos.

Para surpresa de todos, o rapper 50 Cent – que não estava anunciado como atração – fez uma participação especial surpresa. Ao longo do show, Eminem cantou “Lose Yourself” e em protesto, ajoelhou e colocou a cabeça na mão, repetindo o gesto antirracista que Colin Kaepernick, ex-quarterback, fez durante o Hino Nacional no jogo da NFL em 2016 como um pedido de justiça racial. Na epoca, o atleta declarou: “Não vou me levantar e mostrar orgulho pela bandeira de um país que oprime o povo negro e as pessoas de cor”. 

Além do show emblemático, essa foi a primeira vez que seis artistas dividiram o palco durante o evento, que além de ser um dos maiores de audiência do mundo, é a atração esportiva mais popular dos EUA. O Super Bowl foi realizado em Inglewood, Los Angeles e quem venceu foi o time Los Angeles Rams, que derrotou o Cincinnati Bengals por 23 a 20.

SNOOPDOGG, DENAUN E EMINEM

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3
Cenibra 105 mil
Agasalho 2022