Sergio Leite - presidente Usiminas 2 red

SERGIO LEITE ASSUME O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA ABM

O presidente da Usiminas, Sergio Leite, assumiu ontem a liderança do Conselho de Administração da ABM (Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração). Em cerimônia virtual realizada no fim da tarde, Leite foi empossado como novo presidente do Conselho de Administração da entidade e assumiu com o compromisso de dar continuidade ao trabalho exemplar que vem sendo realizado pela ABM há 76 anos.

“Tenho uma relação da vida inteira com a ABM e uma grande admiração pela enorme contribuição que ela vem dando para a geração e difusão de conhecimento técnico e desenvolvimento dos profissionais e empresas do nosso país. Vamos trabalhar fortemente para fortalecer cada vez mais a nossa associação, principalmente nesse momento de muitos desafios, quando a união e a parceria entre entidades, instituições, empresas, academia e toda sociedade se faz ainda mais urgente e necessária”, afirmou Sergio Leite.

Na cerimônia tomou posse, também, Marcos Eduardo Faraco Wahrhaftig, da Gerdau, que passa a ocupar a vice-presidência do Conselho.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3