SENAC DE IPATINGA PROMOVE WORKSHOP SOBRE CULTURA DA FELICIDADE NO TRABALHO

Evento gratuito será realizado no dia 26 de outubro e as vagas são limitadas

No dia 26 de outubro, às 19h, o Senac em Ipatinga oferece o workshop “Como promover a cultura da felicidade no trabalho?”. Com o objetivo de debater sobre qualidade de vida no ambiente de trabalho, a atividade é dedicada a profissionais de Recursos Humanos das empresas do setor comercial, que atuam para orientar empresários e colaboradores na escolha de treinamentos, cursos e qualificações.

“Promover uma cultura de felicidade no trabalho envolve criar um ambiente onde os colaboradores se sintam valorizados, engajados e motivados. Isso pode ser alcançado por meio de estratégias como comunicar claramente a visão e valores da empresa, desenvolver líderes empáticos, oferecer reconhecimento e um ambiente físico positivo, por exemplo” comenta a palestrante e docente do Senac Michele Cristina.

A iniciativa representa não apenas uma discussão teórica, mas também uma oportunidade prática para os profissionais de Recursos Humanos aprimorarem suas habilidades e contribuírem significativamente para o bem-estar e a satisfação dos colaboradores nas organizações.

Serviço:

Workshop – Como promover a cultura da felicidade no trabalho?

Data: 26 de outubro – 19h

Local: Senac em Ipatinga – Rua Itajubá, 250, Centro

Inscrição: https://forms.gle/GMbciPN73fg96Kgh7

Sobre o Senac em Ipatinga

No Senac, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, que integra a CNC – Confederação Nacional do Comércio, em Ipatinga, o aluno tem uma variedade de cursos. Na área técnica, as opções são: Enfermagem, Redes de Computadores, Administração e Logística. Os cursos de MBA são na área de Gestão. E para alunos de 14 a 24 anos, que estão vinculados a empresas, a unidade oferece também o curso de Aprendizagem Comercial. Há também um portfólio completo de cursos à distância para quem opta por essa modalidade.

A unidade está em Ipatinga desde 2002 e em 2011 foi inaugurado o atual Centro de Educação Profissional. Além dos cursos, a unidade oferta à comunidade ações em parceria com entidades de classe e empresas, como aferição de pressão, dicas de saúde, palestras em escolas para jovens e adultos.

Compartilhe com um amigo

Facebook
WhatsApp
Email