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SE É PRA BRILHAR, QUE SEJA DE NEON

A paleta de cores dos anos 1980 era bem viva e chamativa e o neon era o que tinha de mais legal na época. Os mesmos tons chamativos fizeram sucesso nos anos 2000 e agora prometem fazer um novo retorno, depois de algumas temporadas sob o reino dos tons pastel.

Primeiro foi a Rihanna, que criou em sua marca, a Fenty x Puma, uma coleção esportiva com cores bem acesas, apresentada em setembro de 2017. Depois veio a Prada, em fevereiro, com uma coleção repleta de tons à lá caneta marca texto como amarelo, verde, rosa e laranja. Em junho, a Versace e a Louis Vuitton apostaram nas mesmas cores em suas coleções masculinas – nascia aí uma tendência. As cores neon estão conquistando diversas celebridades e tomando conta das fotos de street style, mundo afora. De todas, em especial o tom flúor, mais aceso e com vibe nostálgica para quem foi clubber nos anos 1990 e 2000. Mas com outra pegada, claro.

Se você não tem essa energia performática e quer apenas montar um look fashionista, vale investir nessas cores em apenas uma peça da produção: saia, t-shirt, ou até um acessório, como o scarpin, já dão aquele toque divertido e fashion na produção sem fazê-la parecer um luminoso.

Fonte: www.wefashiontrends.com

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