Primeiro, você tem que ser cooperado da Consul. Depois, a cada 100 reais em compras, trocar pelo cupom e concorrer. Simples assim.
A Consul faz tudo por seu cooperado e uma das provas é a campanha de sorteio de prêmios que já distribuiu 16 mil reais em vales compras e agora sorteará outros cinco mil além de um Corolla zerinho para os cooperados. Para cada 100 reais em compras, o associado recebe um cupom. Quanto mais comprar, mais cupons e mais oportunidades de ser contemplado.
A campanha termina dia 31 de janeiro. Se você não é cooperado, é só procurar uma das lojas Consul em Ipatinga e Timóteo e fazer sua inscrição para associado. A participação é imediata.
A cooperativa oferece um amplo e diversificado leque de produtos na mercearia, açougue, padaria, rotisserie, magazine, eletroeletrônicos, sapataria, drogaria, informática e ótica. O cooperado tem ainda condições de pagamento diferenciadas, com descontos e parcelamentos variados, além da famosa qualidade e excelente atendimento.
É bom lembrar que este é o único sorteio em realização no Vale do Aço e faltam apenas duas semanas para você entrar o ano de carro novo e com vales compras no bolso.