fix juliana

PROCEDIMENTOS MINIMAMENTE INVASIVOS: O QUE SÃO E O BEM QUE FAZEM

Quando falamos em procedimentos estéticos, muitos logo pensam em cirurgias plásticas, mas isso está longe da verdade. Vários tratamentos são feitos em consultórios, sem necessidade de cirurgias. Os procedimentos minimamente invasivos são muito procurados por sua rapidez na realização, recuperação e resultados notáveis em pouco tempo. São alternativas excelentes para o rejuvenescimento facial. Entre as maravilhosas opções para dar um up na face estão o laser, peeling químico, plasma rico em plaquetas, os bioestimuladores e o queridinho da estética, o botox.

E o que queremos dizer com intervenções “minimamente invasivas”? A biomédica e farmacêutica Juliana Figueiredo, da Fix Clínica da Pele, explica que são procedimentos:

💉Sem cortes;
💉Não agridem o corpo;
💉Mínimo de dor: geralmente causam apenas incômodo ou desconforto;
💉Sem complicações;
💉Não precisam de internação.

Muitas vezes, o paciente realiza o procedimento após o trabalho e retorna às atividades no dia seguinte.

E se você se preocupa com efeitos permanentes, saiba que os resultados são excelentes, mas reversíveis. E o melhor: intervenções minimamente invasivas são eficazes e seguras, e qualquer pessoa pode realizar, desde que siga as orientações do especialista esteta.

Na Fix Clínica da Pele você poderá fazer uma avaliação e lhe serão dadas todas as sugestões para um rosto harmonizado com delicadeza e parcimônia. Sem exageros estéticos.
📲 Agende o seu horário.
▫ (31) 3825-2586 ou pelo WhatsApp: (31) 98012-4357⠀
📍 Estamos na R. Síria, 384, Bairro Cariru.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3