500-Bloomberg-Linea-1-760x460

PRESIDENTE DA USIMINAS ESTÁ ENTRE AS 500 PESSOAS MAIS INFLUENTES DA AMÉRICA LATINA

A lista destaca 500 pessoas do continente que fazem a diferença em seus setores de atuação e contribuem para o desenvolvimento social e econômico de seus países. Na lista estão nomes da indústria, da filantropia, dos esportes e de vários outros segmentos escolhidos por equipes editoriais. Segundo a publicação, a seleção foi feita com foco, também, no trabalho de muitas dessas pessoas no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

“Foi uma grande satisfação ver meu nome nessa lista que reúne personalidades relevantes do Brasil e dos demais países da América Latina. Esse reconhecimento reflete o empenho de toda a equipe Usiminas na busca pela construção de resultados positivos e no enfrentamento a tantos desafios que tivemos desde o início da pandemia, ainda no ano passado. É uma conquista de todos nós e que possa ser, também, um estímulo para seguirmos com esse trabalho vitorioso”, avaliou Sergio.

Em agosto, a Usiminas já havia sido eleita uma das 150 empresas mais inovadoras do Brasil. Confira esse outro reconhecimento recebido pela empresa.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email