Screenshot_20240122_125517_WhatsApp

PREFEITO DE IPATINGA ENTREGA PREMIOS DO “NOTA PREMIADA”

Prefeito Gustavo Nunes entrega a
moradora do Cidade Nobre automóvel
sorteado no Programa Nota Premiada

Ganhadora revela que vai doar parte do valor do carro a entidades socioassistenciais

Em ato festivo no Parque Ipanema, o prefeito Gustavo Nunes realizou neste sábado (20) a entrega das chaves do Fiat Cronos zero quilômetro, prêmio principal do Programa Nota Premiada em 2023. Além disso, mais 11 prêmios em dinheiro no valor de R$ 1 mil cada e, ainda, sete bikes aro 29, foram entregues aos demais contemplados.

O Programa Nota Premiada tem o objetivo de estimular a educação fiscal no município, desempenhando importante papel na conscientização da sociedade sobre os investimentos que são custeados graças aos tributos municipais arrecadados. Todos os contribuintes que exigem a Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) concorrem aos prêmios.

Após a revelação dos ganhadores de automóvel 0Km, bicicletas e prêmios em dinheiro, o público que compareceu ao Parque Ipanema foi presenteado com show musical com a banda ipatinguense de pop/reggae Cumpadre Nestor.

Os ganhadores
Natália Teixeira, moradora do bairro Cidade Nobre, foi a grande felizarda, ganhadora do automvel zero 0km, com a NF 4140/2023, no concurso da Loteria Federal nº 5823, de 6 de dezembro de 2023.

Natália pagou a escola do filho e pegou a nota fiscal. Quando menos esperava, recebeu a boa notícia: “Foi uma surpresa enorme. Eu não imaginava que a nota fiscal fosse resultar num prêmio tão bom, um carro zero quilômetro”, disse.

Empresária, ela anunciou que vai vender o carro e doar parte do valor a instituições de caridade. Muito feliz com o prêmio, Natália recomenda: “Não deixem de pegar a nota fiscal! Vale muito a pena”.
]
Confira a lista com os demais ganhadores em: https://notafiscalpmi.sigesisprefeitura.com.br/

Serviços
Entre muitos outros segmentos, as NFS-e podem ser exigidas de planos de saúde; estacionamentos; serviços médicos e odontológicos; autoescolas; hospedagens; agências de turismo e viagem; mensalidades de instituições de ensino, incluindo idiomas; seguradoras residenciais e de veículos; salões de beleza; mensalidades de academias; oficinas mecânicas; dentistas; profissionais liberais.

Áreas estratégicas
O prefeito Gustavo Nunes destacou em sua fala a relevância da iniciativa que contribui significativamente para a melhoria da receita municipal, com impactos positivos em áreas estratégicas como saúde, educação e infraestrutura.

“Quando o munícipe exige a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, os recursos captados são revertidos em políticas públicas essenciais, proporcionando melhorias significativas na qualidade de vida da nossa população”, acentua o prefeito, reforçando o compromisso da administração municipal com o bem-estar da coletividade.

Compartilhe com um amigo

Facebook
WhatsApp
Email