pilula

PODE CRER: INVENTARAM UMA PÍLULA CONTRA RESSACA

Se você é daqueles(as) que deixa de be3ber um bom vinho ou aquela cerveja gelada porque sabe que, no dia seguinte, a ressaca será sua companheira fiel, seu problema acaba aqui.

Myrkl, pílula que promete acabar com a ressaca, lançada no Reino Unido, se esgotou em 24 horas. Lançada na segunda-feira (4/7), o fabricante imaginava ter um estoque de seis meses. Surpreendido, a empresa já abriu lista de espera e está com a produção a todo vapor.

Segundo o fabricante,a pílula é uma probiótico natural, com formulação baseada na mistura de bactérias Bacillus Coagulans e Bacillus Subtilis enriquecidas com um aminoácido chamado L-cisteína e vitamina B12. Ele acelera a degradação do álcool antes de chegar ao fígado.

O sucesso se deu porque a fabricante garante que 2 comprimidos antes do happy hour é o suficiente para evitar a famosa ressaca do dia seguinte, incluindo sintomas como dor de cabeça, desidratação, tontura e fadiga.

Mesmo custando 30 libras (cerca de 190 reais) a embalagem com 30 capsulas, a fabricante comunicou que houve uma “demanda sem precedentes” na farmacêutica.

Por enquanto, o produto está disponível em farmácias e conveniências, além do delivery, do Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Noruega, Itália, Suécia, Dinamarca, Áustria, Finlândia e Suíça.

Como a pílula anti-ressaca funciona?
De acordo com a fabricante, o pulo do gato da pílula, que se chama Myrkl, é fazer com que as partículas de álcool presentes nas bebidas alcoólicas sejam quebradas antes mesmo delas chegarem no fígado.

A empresa afirma que sua pílula transforma o álcool em água e gás carbônico através de uma combinação de vitamina B12, aminoácidos e da bactéria Bacillus subtilis, que metaboliza o álcool.

Com o processamento do álcool sendo feito antes do líquido chegar o fígado, os sintomas da ressaca despencam, diz a fabricante, que também afirma que sua pílula reduz o percentual de álcool no sangue em até 70% em apenas 1 hora.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email