As obras de construção da piscina de hidroterapia no Clube dos Pioneiros, sede social da AAPI, avançam. A comissão de obras da Associação, designada pelo presidente Joaquim Cândido Ferreira, prevê que a inauguração ocorra em fevereiro de 2026.
O cronograma sofreu alterações em função da necessidade de deslocamento dos alambrados dos campos de futebol society, que precisaram ser redimensionados para viabilizar a implantação da piscina. No local, também será construída uma nova sauna, exclusiva para o público feminino.
De acordo com a empresa prestadora de serviços, Tabernáculo Engenharia, a piscina terá capacidade para 132 metros cúbicos (132 mil litros). Na primeira quinzena de setembro, a obra seguirá na fase de locação e fundação.
Hidroterapia
Trata-se de uma forma de tratamento terapêutico que utiliza a água como meio principal para promover recuperação física, conduzido por fisioterapeutas especializados.
“Investimos continuamente para proporcionar mais benefícios aos associados de forma sustentável, sempre com o foco na melhoria da qualidade de vida”, afirma Joaquim.