looks-verao2022-

O VERÃO VEM AÍ, POR NYFW

Camadas, conforto e trabalhos manuais são as principais características que marcaram os looks de verão 2022, apresentados nas passarelas da New York Fashion Week SS 21. A semana de moda voltou à ativa em grande estilo: foram dezenas de marcas apresentando suas propostas para a Primavera / Verão 2022, garantindo um ar de revival – tão esperado quanto celebrado pelo universo fashion.

Os desfiles das principais semanas de moda internacionais são sempre uma referência importante para pequenas marcas e empreendedores: o desafio é aliar a inspiração, baseada nos aspectos visuais do que tende a obter sucesso comercial, à identidade e, claro, à singularidade de cada um.

Pele à mostra:

Recortes estratégicos, traduzindo sensualidade e exuberância após um longo período de comfy wear, são destaques certeiros e ideais para temperaturas mais altas. Vestidos e tops com recortes inusitados e muitas vezes assimétricos garantem um mood sexy na medida.

Cores vibrantes:

Seja em looks monocromáticos, seja em misturas extravagantes, diversas marcas traduziram nas passarelas a alegria e o otimismo que todos estávamos esperando. Destaque para amarelos, laranjas, pinks, verdes e azuis (inclusive ciano e turquesa).

Tricô e Crochê:

Em construções diferenciadas e matérias-primas mais leves, o tricô e o crochê ganham atenção inusitada para a estação. Versáteis, aparecem em shorts, tops, saias e vestidos, passeando entre o romântico, o sexy e o comfy com muito charme.

Conforto:

O moletom, por exemplo, apareceu em diversas grifes e designers como Veronica Beard, Nicole Miller e Rodarte. Nestes desfiles, a peça surgiu de forma complementar, com trabalhos manuais comotie dye, apliques e também conjuntos, remetendo ao visual comfy.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3