Hyuri Luna094

MOSTRAS CULTURAIS DO SEMINALUZ E HIBRIDUS DANÇA FERVERAM IPATINGA

Comemorando a entrada de dezembro, no dia 04 de dezembro aconteceu a 13ª Edição do Mostras Culturais, realizado pelo Seminaluz e Hibridus Dança. Teve o show nacional e gravação do primeiro DVD do jovem artista Hyuri Luna, e contou com uma mega produção de iluminação e de sonorização, que fez parte do Mostras Culturais, projeto que também produziu a iluminação natalina em diversos pontos culturais da cidade de Ipatinga, incluindo o Parque Ipanema com a tradicional chegada do Papai Noel.

O Seminaluz, que tem o patrocínio da Usiminas através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, é um projeto voltado para atender as demandas das áreas técnicas das produções artísticas, não só da região do Vale do Aço, mas de todo o entorno, além, claro, de promover oficinas enquanto espaço de formação e a produção de espetáculos e shows como do Hyuri.

Viola Caipira

Artista em plena ascensão, Hyuri é um violeiro nato que já há mais de nove anos vem atuando na área da música buscando seu espaço. Como o apoio do Seminaluz teve a oportunidade neste mega show com estrutura digna de grandes centros artísticos do país, de gravar seu primeiro DVD que conta com 10 músicas de sua autoria, vibrando para que em breve seja lançado um DVD somente com músicas inéditas.

‘Eu ainda estou rindo à toa de tão satisfeito com o show de gravação do meu DVD no sábado passado. Arrepio só de lembrar a sensação de estar em cima daquele palco com toda aquela estrutura de som, iluminação, excelentes profissionais e ainda um público super animado cantando todas as músicas e participando do meu show. Eu sonho com esse dia desde quando eu decidi seguir carreira na música, e já se passaram 9 anos correndo atrás desta oportunidade que o projeto Seminaluz me ofereceu neste ano através da sua 13ª edição. A gravação desse DVD vai impulsionar a minha carreira ainda mais.’ Diz o jovem artista.

O show do artista ainda contou com a participação da cantora Alana Desiree, que junto a Hyuri prestaram uma homenagem a Marília Mendonça.

O show de Hyuri Luna foi o primeiro com uma estrutura de shows das grandes capitais, em Ipatinga. Um evento que apresentou uma qualidade técnica mostrando que aqui no interior mineiro também se trabalha com excelência técnica e artística o que contagiou as mais de 20 mil pessoas presentes no show. Um show de grandes proporções para um grande artista e um público afoito por diversão de qualidade. A interação de Hyuri com o público é outra coisa que chamou a atenção, mas já é algo que o jovem violeiro vem trabalhando desde o início de sua carreira, estar próximo à comunidade compartilhando sua arte através das oficinas que participa.

Os planos, segundo Hyuri, são de dar continuidade a sua carreira divulgando seu DVD e com apoio de parceiros como o Seminaluz.

Contato para shows: 31 987550596

 

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email