Atletas sub-21 e comissão técnica

MINEIRO DE JUDÔ: USIPA CONQUISTA SEIS MEDALHAS

No último sábado, judocas da Usipa voltaram a pisar no tatame para competições oficiais após quase dois anos. E com muita garra conquistaram 7 medalhas no Campeonato Mineiro Sub-21 e Veteranos de Judô. Organizada pela Federação Mineira de Judô (FMJ), a disputa ocorreu na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

A Usipa, representada por 8 judocas sub-21, conquistou 30 pontos e 4 medalhas, que garantiram à associação a terceira colocação geral. Outros 3 veteranos garantiram 3 medalhas para o clube, que foi o vice campeão geral na categoria. A competição mais tradicional do estado reuniu quase 100 judocas de 15 clubes mineiros.

Ramon Andrey levou o ouro na categoria até 90kg e garantiu vaga no brasileiro sub-21. “Mesmo com a maioria dos nossos atletas sendo sub-18, conquistamos bons resultados na competição e colocamos um atleta na seleção mineira que irá ao campeonato nacional do esporte”, comenta o coordenador do Departamento de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha.

Projeto Caminho Suave Ano II

Os atletas que disputaram o Campeonato Mineiro Sub-21 fazem parte do Projeto Caminho Suave Ano II, que é financiado com o ICMS corrente das empresas Colchões Polar, Consul, Daido Química e Tecnofire.

 

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3