Atletas sub-21 e comissão técnica

MINEIRO DE JUDÔ: USIPA CONQUISTA SEIS MEDALHAS

No último sábado, judocas da Usipa voltaram a pisar no tatame para competições oficiais após quase dois anos. E com muita garra conquistaram 7 medalhas no Campeonato Mineiro Sub-21 e Veteranos de Judô. Organizada pela Federação Mineira de Judô (FMJ), a disputa ocorreu na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

A Usipa, representada por 8 judocas sub-21, conquistou 30 pontos e 4 medalhas, que garantiram à associação a terceira colocação geral. Outros 3 veteranos garantiram 3 medalhas para o clube, que foi o vice campeão geral na categoria. A competição mais tradicional do estado reuniu quase 100 judocas de 15 clubes mineiros.

Ramon Andrey levou o ouro na categoria até 90kg e garantiu vaga no brasileiro sub-21. “Mesmo com a maioria dos nossos atletas sendo sub-18, conquistamos bons resultados na competição e colocamos um atleta na seleção mineira que irá ao campeonato nacional do esporte”, comenta o coordenador do Departamento de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha.

Projeto Caminho Suave Ano II

Os atletas que disputaram o Campeonato Mineiro Sub-21 fazem parte do Projeto Caminho Suave Ano II, que é financiado com o ICMS corrente das empresas Colchões Polar, Consul, Daido Química e Tecnofire.

 

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3