Ela não vende roupas que veste, nem faz contrato com marcas em ascensão para exibir looks impostos por elas. Kelly não precisa disso. Filha de Nelson Piquet com a ex-modelo holandesa Sylvia Tamsma (que são pais também de Nelsinho Piquet e Julia Piquet), a lindalinda nasceu na Alemanha, mas passou a maior parte da infância no sul da França e, aos 12 anos, mudou-se para o Brasil, onde ficou até os 15. De lá, voltou para a França, onde passou mais um ano antes de seguir para a Inglaterra para estudar em uma escola interna. Aos 17, voltou para o Brasil para fazer o último ano do ensino médio. Assim que se formou, fez as malas e foi para Nova York fazer faculdade e onde permaneceu por seis anos.
Em Nova York, formou-se Relações Internacionais com ênfase em ciências politicas e economia. Durante a faculdade, estagiou em moda e acabou seguindo no ramo.Em busca de novas experiências em várias áreas da moda, passou por lugares e cargos diferentes: um ano na Vogue Latinoamerica como “stylist assistant” de Sarah Gores Reeves; quatro meses estagiando na Bergdorf Goodman, como buyer; semestre na renomada KCD, maior agência de PR dos EUA, onde trabalhou na área de relações públicas.
A it-girl já escalou o monte Kilimanjaro, durante três meses de trabalho voluntário ensinando inglês e prestando serviços num orfanato na Tanzânia.
Em 2013 ela voltou para o Brasil e, antes de começar a trabalhar, fez um curso de três meses na ESPM em marketing e CRM. Trabalhou com Mônica Mendes (a ex-contato de Gisele Bundchen) na agência dela, e cuidou de três contas: Les Petits Joueurs, Dolce&Gabbana e Isolda.
Veja pelas imagens um pouco do que é esta bela mulher: