Screenshot_20240109_171529_WhatsApp

IPATINGA ABRE VAGAS PARA A ESCOLA DE ARTES CÊNICAS

Inscrições devem ser feitas de forma presencial, até o dia 26 de janeiro

A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, anunciou nesta terça-feira (9) que já está realizando as inscrições e renovação de matrículas para o curso da Escola Municipal de Artes Cênicas Antônio Roberto Guarnieri (EMAC). A iniciativa reforça o comprometimento da administração com o desenvolvimento cultural da cidade, oferecendo oportunidades educacionais e artísticas para a comunidade de forma gratuita.

As inscrições foram abertas na segunda-feira (8) e se estendem até 26 de janeiro, com atendimento presencial das 8h às 11h e das 12h às 16h, exclusivamente no Centro Cultural Municipal de Ipatinga, localizado na rua Mariana, n° 119, Centro (sobre a Biblioteca).

Os interessados devem comparecer munidos dos seguintes documentos: xerox de identidade dos pais ou responsável; xerox de identidade ou certidão de nascimento do aluno; xerox do comprovante de endereço; uma foto 3×4. No ato da inscrição, deve ser preenchida uma ficha com dados gerais dos interessados.

“É importante observar que a matrícula não será concluída se algum dos documentos estiver ausente”, adiantam os diretores da EMAC. A idade mínima para ingresso na Escola é de seis anos.

A EMAC é um espaço dedicado à formação e desenvolvimento artístico, oferecendo cursos de teatro para diversas faixas etárias. Com uma equipe qualificada de profissionais, proporciona um ambiente propício para o aprendizado e a expressão cultural.

Os interessados podem obter mais informações entrando em contato pelo telefone 3829-8253.

Compartilhe com um amigo

Facebook
WhatsApp
Email