HOJE É DIA DO DIRETOR ESCOLAR

E a Fundação Aperam Acesita, a Prefeitura Municipal de Timóteo, o Senac e a Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano promoveram um encontro em homenagem aos gestores da escola, aqueles que pensam em todos os detalhes para que não só a educação seja de qualidade, mas também o atendimento à comunidade, pais, alunos e funcionários.

Realizada no Centro de Educação Ambiental da Aperam South America – Oikós, a homenagem contou com a presença do presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino, da Secretária Municipal de Educação de Timóteo, Cecília Martins Siqueira, de representantes da Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano e diretores das escolas de Timóteo.

Com uma programação bem diversificada e atrativa, os participantes assistiram à palestra “Gestão Contemporânea da Educação”, ministrada por Marcus Luiz Santana Moraes. E para fugir da rotina, a programação contou também com momento cultural, de relaxamento e ginástica laboral.

Na foto de capa, o presidente da fundação, Venilson Vitorino, dando as boas vindas à diretoras

keyboard_arrow_up