ALOK EM FOTO DE HENRIQUE TARRICONE

HOJE É DIA DE ALOK

Dia 26 de agosto é o dia do aniversário de Alok Achkar Peres Petrillo, “popular na boca de todos como Alok, simplesmente. Místico e conectado à natureza e às suas raízes, o DJ e produtor brasileiro celebra mais um ano de vida na expectativa de lançar nos próximos meses o primeiro álbum de sua carreira ao lado de líderes indígenas do Brasil”, copiando texto da https://harpersbazaar.uol.com.br/.

Disposto a diminuir drasticamente sua carga de trabalho (antes da pandemia ele fazir cerca de 300 shows por ano) em favor de mais tempo com a família, Alok  prepara “O Futuro é Ancestral”, o projeto imersivo de mais de um mês ao lado de doze lideranças ancestrais resultará em um álbum musical e um documentário sem data definida de lançamento. “Estou realizando meu maior sonho musical”, contou à Bazaar sobre o projeto que “foi um chamado depois do Ayahuasca”, segundo ele.

Ele também vem aí com uma leitura sua do funk, sem citar a vida bandida, mas coerente com assuntos relevantes como droga e violência.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3