Petit Gatão

FUN DAÇÃO APERAM REABRE COM MAGIA DO CIRCO E EXPOSIÇÃO ESSAS MULHERES

Após quase 2 anos fechado devido à pandemia, essa semana acontece a abertura do Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita. Como forma de fomentar o acesso à cultura e à educação, a Aperam, por meio da Fundação Aperam Acesita, foi pioneira na criação de um Centro Cultural na região do Vale do Aço, em 1994.

No próximo sábado (12), às 20h, será realizada a abertura da tradicional exposição Essas Mulheres que marca o mês dedicado ao feminino. Em sua 26ª edição, o tema retratado esse ano será Vida. A mostra recebe 35 artistas do Vale do Aço e região, O evento no sábado (12) será destinado aos artistas e convidados  e a partir de segunda (14), será aberto ao público. A exposição tem entrada gratuita e ficará em cartaz até o dia 30 de abril.

No domingo (13), o palco do teatro recebe o espetáculo Petit Gatão Pocket Show, do Circo Teatro Fool. O público poderá conferir a magia do circo numa apresentação cheia de elementos do universo circense: malabarismo, mágica, acrobacias, entre outros números. Petit Gatão canta, dança, salta, faz comédia e poesia, se multiplica para encantar as crianças e adultos por meio de um passeio lúdico e vibrante. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Fundação Aperam Acesita e nas lojas Baby Shop, a R$20 antecipado/meia-entrada e R$40 no dia/inteira. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. É obrigatório o uso de máscara durante toda permanência no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita.

A agenda cultural da Fundação Aperam Acesita entre os meses de março e abril segue oferecendo ao público espetáculos infantis e adultos, musicais e filmes. Para conferir a programação completa, acesse o site http://brasil.aperam.com/agenda.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3
Cenibra 105 mil
Agasalho 2022