FIEMG NO COMBATE À PANDEMIA

A FIEMG está atuando, nesse momento, em três frentes de ação visando contribuir no combate a COVID-19:

A primeira delas é Arrecadação de verbas para a compra de capacetes elmo para doar a entidades públicas ou filantrópicas. Cada capacete custa, em média, R$ 1.200,00. O capacete consiste em um mecanismo de respiração artificial não invasivo de baixo custo e reutilizável. A tecnologia de respiração assistida, desenvolvida com o apoio do SENAI do Ceará, pode reduzir em até 60% a necessidade de internação em leitos de UTI.  

A segunda visa Mobilização para empréstimo ou doação de cilindros de oxigênio que serão enviados para unidades de saúde em situação de emergência no estado de Minas Gerais. A meta é conseguir 2000 cilindros, a FIEMG já conseguiu até o momento 726 cilindros.

A terceira e última é referente a Arrecadação de verbas para a compra de refrigeradores e insumos para a participação na campanha “Unidos pela Vacina”. O objetivo é equipar os municípios mineiros para que estes estejam aptos a receber as vacinas contra a Covid-19. A meta é apadrinhar 275 municípios a princípio.  

“Estendo o convite não só aos empresários, mas a todos que podem e queiram contribuir. A FIEMG, juntamente com seus sindicatos patronais, estará à disposição para tirar dúvidas e orientar quanto às doações. Toda contribuição é válida! Juntos podemos salvar vidas e vencer a pandemia”, endossou Flaviano Gaggiato, presidente da FIEMG Regional Vale do Aço.

Para mais informações:

FIEMG Regional Vale do Aço –  regional-va@fiemg.com.br    3822 -1414

Sindimiva – sindimiva@fiemg.com.br  3824 -2710

Sinpava – sinpava@fiemg.com.br 3824 – 2334

Sime – sime@gmail.com (31) 98679-1651

Sindivest – sindivestva@fiemg.com.br 3824-2743

Sinduscon – sinduscon@sinduscon-mg.org.br (31) 3253-2666

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3