Foto 1 - Encontro Usipa e PMI - Igor Moreira

EXPO USIPA: DIRETORIA SE REÚNE COM PREFEITO

A Diretoria da Associação Esportiva e Recreativa Usipa se reuniu, nesta segunda-feira (23), com o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes. A pauta principal da reunião foi a 32ª Expo Usipa, a maior feira de negócios do Leste de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil.

No encontro, representando a Usipa, estiveram presentes o presidente da Associação, Lucas Lima Mesquita, o gerente geral Sérgio Fassheber, e a gerente administrativa Luiza Elizabete. Já pelo governo municipal, estiveram presentes o prefeito Gustavo Nunes, o secretário de Comunicação Leonardo Werneck, o secretário de Fazenda Mateus Shinzato e o vereador Adiel Oliveira, vice-presidente do Legislativo.

Durante o bate papo, a Diretoria do clube convidou os membros do executivo para a 32ª edição da Expo Usipa e também aproveitou a oportunidade para estreitar, ainda mais, os laços entre a Usipa e o governo municipal, é o que conta Lucas Mesquita. “Nesta reunião mostramos os nossos desafios e novidades da Expo Usipa deste ano. Foram dois anos sem a Expo Usipa e por isso estamos vindo com força total. Essa foi uma reunião muito produtiva e receptiva, e o governo municipal, na pessoa do prefeito Gustavo Nunes nos garantiu total apoio a esse evento extraordinário que será realizado no mês de julho”, disse.

Lucas Mesquita também fez questão de frisar a importância da feira de negócios para a economia local e estadual. “A Expo Usipa é um evento que a gente não faz há dois anos. Ela é muito importante para a economia do Vale do Aço, principalmente para Ipatinga. Além de ser um evento importante para o estado. A Expo Usipa também é uma das maiores feiras do interior do país. Pois ela é um evento que busca a conexão entre empresas, para a busca de novos negócios. Então a nossa expectativa é que a Expo Usipa gere uma série de negócios para as empresas participantes”, destacou Lucas.

A 32ª Expo Usipa

A 32ª edição da maior feira de negócios do Leste de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil, será realizada entre os dias 20 e 23 de julho, terá 318 stands e 275 empresas neste ano. Os números superam em 21,5% os expositores em comparação com a última edição, realizada em 2019.

Neste ano, a Expo Usipa já tem presença confirmada de 130 empresas do Vale do Aço e outras 145 de diversos estados do Brasil e outros países. Com sua confiança, qualidade e tradição, a Expo Usipa visa o aprimoramento da infraestrutura da área de exposição  para oferecer conforto e praticidade aos expositores e visitantes, proporcionando um evento capaz de promover negócios e ampliar o networking, tanto que são esperados mais de 35 mil pessoas nos quatro dias de eventos.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3
Cenibra 105 mil
Agasalho 2022