Encontro de Negócios - Expo Usipa 2

ENCONTRO DE NEGÓCIOS DA EXPO USIPA: TRAGA SUA EMPRESA

A Expo Usipa não se limita apenas a visitação aos stands. Durante o dia, representantes das maiores potências industriais do Brasil e do mundo se reunirão, nas dependências da Usipa, com os expositores no 15º Encontro de Negócios. Esta edição já conta com nove empresas demandantes (empresas que enviam compradores para negociar e estreitar laços com os expositores), que são elas: Aperam South America, ArcelorMittal, Bemisa, Cenibra, Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), Gerdau, Ternium, Vallourec e Usiminas.

Neste ano, devido ao aumento no número de expositores, o Encontro de Negócios será realizado em três dias: 20, 21 e 22 de julho. Para receber os demandantes e expositores, é criada uma estrutura com mais de 27 salas climatizadas, tornando o ambiente propício para estreitar os laços e realizar novos negócios. “Com o recorde de expositores nesta edição, ampliamos a nossa área de reuniões e a quantidade de salas para atender todos os demandantes e fornecedores, para que tenham mais conforto e qualidade ao realizarem novos negócios”, explicou a gerente administrativa da Usipa, Luiza Elizabete.

Para o 15º Encontro de Negócios está prevista a realização de mais de 1500 reuniões durante os três dias de evento. “As reuniões realizadas durante o dia colocam o expositor e o representante dos setores de Compras e Suprimentos das siderúrgicas e indústria frente a frente. Isso é uma vantagem que propicia ao nosso expositor estreitar os laços com grandes empresas e fazer grandes negócios. E isso se torna um grande diferencial da Expo Usipa, que é a maior feira de negócios da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil”, destacou o presidente da Usipa, Lucas Lima Mesquita.

 

32ª Expo Usipa

A 32ª Expo Usipa será realizada de 20 a 23 de julho, data em que ocorre a exposição comercial, industrial e de prestação de serviços. As palestras técnicas, abertas ao público, iniciam no dia 19 e seguem até 22 de julho. Já o Encontro de Negócios, exclusivo para expositores, será entre os dias entre 20 e 22. No dia 23 de julho, a Expo Usipa ainda contará com visitação para o espaço comercial. E durantes todos os dias o público que visitar a Expo Usipa contará com uma praça de alimentação com as melhores empresas do ramo alimentício da região.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3
Cenibra 105 mil
Agasalho 2022