Julio Tahara_

MORRE DR. JÚLIO TAHARA, POR COMPLICAÇÕES DA COVID-19

A Unimed Vale do Aço comunica o falecimento do renomado cirurgião plástico e médico cooperado, Dr. Júlio Tahara, de 60 anos. Internado no Hospital Metropolitano Unimed desde o dia 03/04, o especialista faleceu no fim da tarde desta quinta-feira, em decorrências de complicações da Covid-19. Dr. Júlio Tahara era cooperado desde 1994. Formado em medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), ele era pai de um casal de filhos.

O diretor presidente e toda a diretoria da Cooperativa lamentaram o falecimento do cooperado. “Infelizmente estamos há mais de um ano enfrentando essa pandemia e hoje perdemos mais uma vida para a Covid-19. Em nome de toda a Unimed Vale do Aço e dos médicos, envio condolências à família do nobre colega, Júlio Tahara”, lamentou o diretor presidente da Singular, Dr. José Maurício Nolasco.

A Unimed Vale do Aço reforça que prestou toda a assistência necessária ao paciente, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. O velório e o sepultamento do médico cooperado serão nesta sexta-feira (16/04).

 

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3