DOLCE & GABBANA DESFILA LUXO PÓS-PANDEMIA

É um outro mundo. Lá não existe fome, nem miséria, nem doenças. Apenas tecidos preciosos, bordados riquíssimos, mulheres e homens maravilhosos, muito champã e festa, três dias de festa para celebrar a moda em sua expressão máxima do luxo.

Assim, com Jennifer Hudson abrindo o desfile cantando “Nessun dorma”, famosa ária da ópera Turandot, a Dolce & Gabbana apresentou sua coleção de Alta Moda na Piazza di San Marco, em Veneza – uma première nos 1.600 anos da cidade. Sim! Nunca a Praça de São Marcos recebeu um desfile antes.

As 100 modelos chegaram em 100 gôndolas a bordo de vestidos que homenageavam o artesanato local, com patchwork de bordados de cristais Murano (à moda dos lustres e espelhos fabricados na cidade) e mosaicos bizantinos, tramas de cetim de seda, os monumentos pintados à mão. Os saltos dos sapatos eram em formato de cálice, com aplicação de pérolas.

A grande novidade foram os modelos mais curtos, os blazers usados com microshorts e as fendas pronunciadas, que garantiram um ar menos dramático e mais sexy aos looks. Cereja do bolo: um vestido em rede de pesca, inteiramente bordada de cristais. A plateia, formada por Jennifer Lopez, Ciara, Monica Bellucci e Kris Jenner, certamente adorou. O rapper Diddy corujava as filhas, que debutavam na passarela.

Fonte: https://vogue.globo.com/

keyboard_arrow_up