Inside-Dolce-Gabbanas-2021-Alta-Moda-Show-in-Venice-1140x570

DOLCE & GABBANA DESFILA LUXO PÓS-PANDEMIA

É um outro mundo. Lá não existe fome, nem miséria, nem doenças. Apenas tecidos preciosos, bordados riquíssimos, mulheres e homens maravilhosos, muito champã e festa, três dias de festa para celebrar a moda em sua expressão máxima do luxo.

Assim, com Jennifer Hudson abrindo o desfile cantando “Nessun dorma”, famosa ária da ópera Turandot, a Dolce & Gabbana apresentou sua coleção de Alta Moda na Piazza di San Marco, em Veneza – uma première nos 1.600 anos da cidade. Sim! Nunca a Praça de São Marcos recebeu um desfile antes.

As 100 modelos chegaram em 100 gôndolas a bordo de vestidos que homenageavam o artesanato local, com patchwork de bordados de cristais Murano (à moda dos lustres e espelhos fabricados na cidade) e mosaicos bizantinos, tramas de cetim de seda, os monumentos pintados à mão. Os saltos dos sapatos eram em formato de cálice, com aplicação de pérolas.

A grande novidade foram os modelos mais curtos, os blazers usados com microshorts e as fendas pronunciadas, que garantiram um ar menos dramático e mais sexy aos looks. Cereja do bolo: um vestido em rede de pesca, inteiramente bordada de cristais. A plateia, formada por Jennifer Lopez, Ciara, Monica Bellucci e Kris Jenner, certamente adorou. O rapper Diddy corujava as filhas, que debutavam na passarela.

Fonte: https://vogue.globo.com/

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3