grupo-de-trabalho-3

DE VOLTA À VIDA NORMAL (?)

O Brasil vive a ressaca da eleição mais competitiva de sua história, e que ainda respinga em nossa rotina. Mas vamos em frente, com esperança e trabalho! Um texto de André Carvalhaes (@carvalhando) me trouxe a questão da necessidade da presença do empregado no escritório, ou a opção por pelo home office:

“E por falar em trabalho, a disputa de home office versus escritório parece não dar trégua. Uma nova pesquisa de Stanford mostrou que os trabalhadores em home office se consideram mais produtivos em casa, e procurariam outro emprego se tivessem que voltar ao escritório. Como está por aí?

A Bloomberg fez uma análise sobre os compromissos de sustentabilidade de grandes grifes como a Chanel. Com metas ambientais tímidas, a conclusão é que a maioria dos compromissos beneficia mais o marketing das empresas e menos o planeta.

Um novo estudo da Piper Sandler com adolescentes do mundo inteiro descobriu que a polêmica Crocs tem se tornado uma queridinha entre os jovens. A pesquisa descobriu que os hábitos de consumo da geração Z são muito mais parecidos com a ‘geração cringe’ do que eles gostariam de admitir. Além do amor em comum pela Crocs, marcas como Nike e Shein são as mais utilizadas pelos mais jovens.”

Compartilhe com um amigo

Facebook
WhatsApp
Email