LR 63 Part B

DE IPATINGA PARA O MUNDO, LINDA E FORA DOS PADRÕES

Mineira de Ipatinga, a bela Daniela Pires de Oliveira, hoje residindo em Londres, na Inglaterra, teve foto publicada em uma revista de moda da cidade.  Ela tem se dedicado a aprender fotografia e, um dia, após uma seção fotográfica,  os amigos fotógrafos resolveram tirar algumas fotos aleatoriamente, para teste.
Um destes fotógrafos e amigo, Pietro Recchia, enviou as fotos (sem Daniela saber) para a revista London Runway Fashion Magazine e eles aceitaram publicar como New Face.
E mais, algumas respostas dadas a ele por mensagem se transformaram em pequena entrevista, em que ela salientou sua preferência por história, teologia e filosofia e sua alegria por abrir caminhos para quem, como ela, está fora dos padrões fashion: A vitória aqui não está somente na publicação, que é algo bom,  mas sim pela quebra  de padrões. Alguns anos atrás não seria possível a brasileira ser reconhecida como “New Face” por causa da idade, 34 anos, e altura, 1,58cm… e ainda pelo fato de que, quando adolescente, Daniela ter sido confrontada algumas vezes por causa da cor da pele (não clara ou não tão escura ) cabelo, boca… E hoje a beleza dessa mineira tem sido apreciada na sua essência.

Compartilhe com um amigo

Facebook
WhatsApp
Email