WhatsApp Image 2021-03-29 at 09.28.45

DaMa ESPAÇO CULTURAL ESTÁ NA TENDA LITERÁRIA

O projeto, que já foi realizado em praças e ruas das cidades do interior, esse ano acontece virtualmente. A proposta é promover a literatura e o acesso à leitura de forma interativa e criativa. Assim como nas edições presenciais, a programação será totalmente gratuita e contará com ações de incentivo à leitura, contação de histórias com artistas do Vale do Aço como Claudiane Dias, Roseli Coura e historiarte, conversa com escritores como Rodrigo Cristiano Alves (por que o cabelo da princesa foi passear e o self da dona baratinha), Nena de Castro (Mariana Catibiribana) , brincadeiras com a chapeuzinho Vermelho (interpretada por Laura Lopes) entre outros. E muita música com canções inéditas autorais e cantigas populares  com os músicos Cláudio Olivier, Douglas Netto, Maíra Souza.
O evento contará com a participação mais que especial das personagens mais amadas do Vale do Aço: Ariela (Mari Antonaci) seu irmão Caju (Aleffe Felipe) e a querida Vovó Carmela (Daniela Alves).
O cenário foi executado pelo  cenógrafo Joab Sangi. Colaboração de  Rômulo Amaral que assina a maquiagem. A contraregragem é de Camila Gomes.
Bruno Minafra é o produtor e proponente do projeto e Talyne Godoy assina a direção geral. As redes sociais ficam por conta de Tailles Heliodoro da Socialyte. Filmagens e edição Equipe 1.

O festival Tenda Literária Virtual é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc do Estado de Minas Gerais, viabilizado por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Edital 16/2020 – Edital de seleção de propostas de mostras e festivais artísticos e culturais.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3