WhatsApp Image 2021-03-29 at 09.28.45

DaMa ESPAÇO CULTURAL ESTÁ NA TENDA LITERÁRIA

O projeto, que já foi realizado em praças e ruas das cidades do interior, esse ano acontece virtualmente. A proposta é promover a literatura e o acesso à leitura de forma interativa e criativa. Assim como nas edições presenciais, a programação será totalmente gratuita e contará com ações de incentivo à leitura, contação de histórias com artistas do Vale do Aço como Claudiane Dias, Roseli Coura e historiarte, conversa com escritores como Rodrigo Cristiano Alves (por que o cabelo da princesa foi passear e o self da dona baratinha), Nena de Castro (Mariana Catibiribana) , brincadeiras com a chapeuzinho Vermelho (interpretada por Laura Lopes) entre outros. E muita música com canções inéditas autorais e cantigas populares  com os músicos Cláudio Olivier, Douglas Netto, Maíra Souza.
O evento contará com a participação mais que especial das personagens mais amadas do Vale do Aço: Ariela (Mari Antonaci) seu irmão Caju (Aleffe Felipe) e a querida Vovó Carmela (Daniela Alves).
O cenário foi executado pelo  cenógrafo Joab Sangi. Colaboração de  Rômulo Amaral que assina a maquiagem. A contraregragem é de Camila Gomes.
Bruno Minafra é o produtor e proponente do projeto e Talyne Godoy assina a direção geral. As redes sociais ficam por conta de Tailles Heliodoro da Socialyte. Filmagens e edição Equipe 1.

O festival Tenda Literária Virtual é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc do Estado de Minas Gerais, viabilizado por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Edital 16/2020 – Edital de seleção de propostas de mostras e festivais artísticos e culturais.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3