COMUNIDADE DO COCAIS DOS ARRUDAS TERÁ TELEFONIA CELULAR

A comunidade rural do Cocais dos Arrudas, em Coronel Fabriciano, será enfim contemplada com a telefonia celular e tecnologia 4G. A informação foi repassada ontem pelo deputado estadual Virgílio Guimarães (PT) ao ex-vereador Marcos da Luz.

A Secretaria de Estado de Planejamento (Seplag) divulgou, na última segunda-feira (16), mais uma lista com novas localidades que serão contemplados com o programa “Alô, Minas!”, que tem o objetivo de levar cobertura de telefonia móvel a locais sem acesso ao serviço. Segundo a assessoria do parlamentar, o Cocais foi incluído no edital de Chamamento Público nº 01/2020 do programa “Alô, Minas!”. A reivindicação foi feita pelo deputado Virgílio Guimarães atendendo solicitação do então vereador Marcos da Luz. A comunidade será atendida pela operadora Claro.

“Desde o início do nosso mandato, temos trabalhado para garantir que a telefonia rural chegue às localidades mais carentes e distantes, priorizando os distritos, povoados e as comunidades tradicionais”, destaca o deputado Virgílio Guimarães.

Confira no link abaixo a lista de algumas das localidades que foram contempladas nesta etapa. As que ainda não foram beneficiadas já estão relacionadas para os novos editais.

https://virgilioguimaraes.wordpress.com/2021/08/17/alo-minas-novas-localidades-contempladas-com-telefonia-rural/?fbclid=IwAR2Uxk8fDG22f5pRWsePD2_lMK-Ih84u3SloH-IYGf9B6RCfJHnhHuaaAeU

 

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3