COMUNIDADE DO COCAIS DOS ARRUDAS TERÁ TELEFONIA CELULAR

A comunidade rural do Cocais dos Arrudas, em Coronel Fabriciano, será enfim contemplada com a telefonia celular e tecnologia 4G. A informação foi repassada ontem pelo deputado estadual Virgílio Guimarães (PT) ao ex-vereador Marcos da Luz.

A Secretaria de Estado de Planejamento (Seplag) divulgou, na última segunda-feira (16), mais uma lista com novas localidades que serão contemplados com o programa “Alô, Minas!”, que tem o objetivo de levar cobertura de telefonia móvel a locais sem acesso ao serviço. Segundo a assessoria do parlamentar, o Cocais foi incluído no edital de Chamamento Público nº 01/2020 do programa “Alô, Minas!”. A reivindicação foi feita pelo deputado Virgílio Guimarães atendendo solicitação do então vereador Marcos da Luz. A comunidade será atendida pela operadora Claro.

“Desde o início do nosso mandato, temos trabalhado para garantir que a telefonia rural chegue às localidades mais carentes e distantes, priorizando os distritos, povoados e as comunidades tradicionais”, destaca o deputado Virgílio Guimarães.

Confira no link abaixo a lista de algumas das localidades que foram contempladas nesta etapa. As que ainda não foram beneficiadas já estão relacionadas para os novos editais.

https://virgilioguimaraes.wordpress.com/2021/08/17/alo-minas-novas-localidades-contempladas-com-telefonia-rural/?fbclid=IwAR2Uxk8fDG22f5pRWsePD2_lMK-Ih84u3SloH-IYGf9B6RCfJHnhHuaaAeU

 

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3
Cenibra 105 mil
Agasalho 2022