Comida di Buteco (3)

COMIDA DE BUTECO ENTRA NA RETA FINAL

Se você gosta de um petisco tradicional, também conhecido como “culinária raiz”, e ainda não visitou os participantes do Comida di Buteco no Vale do Aço, fique atento: o concurso gastronômico será encerrado neste domingo, 1º de maio. Aqui na região, 17 botecos participam dessa saborosa disputa, com pratos diversificados e criativos.

Vera Lúcia, proprietária do POP’s Bar, preparou o petisco “Frango Brisée” para esta edição: “Elaboramos um frango desfiado com maionese grill no Brisée e azeitona recheada com queijo coalho”, disse. “O prato teve uma ótima aceitação e notamos um aumento considerável do público aqui no Pop’s. Este é um dos benefícios do concurso, que dá visibilidade aos estabelecimentos participantes”, acrescentou.

Para Francislaine Faria, do Caladinho Bar, a expectativa para essa edição era alta e foi correspondida! “Além da nossa clientela fiel, recebemos um público diversificado, que aumenta nosso compromisso em oferecer uma ótima experiência. Preparamos o “Pastel Insano” para entrar na disputa: um pastel de  massa fina recheado com carne cozida, legumes, azeitona, uva passas e azeite, acompanhado com molho vermelho apimentado e molho de cenoura”, disse Fran. “Estamos aguardando o público nesta reta final, que tem, inclusive, um feriado para poder aproveitar, conhecer os participantes e prestigiar o evento”, acrescentou.

No Comida di Buteco, elege-se o melhor boteco do Vale do Aço, avaliando o petisco, a temperatura da bebida, a higiene do local e o atendimento. Para conhecer a relação dos participantes no Vale do Aço, é só acessar www.comidadibuteco.com.br.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3
Cenibra 105 mil
Agasalho 2022