COLPLAY, JUSTIN BIEBER, IRON MADEN, SEPULTURA, ALOK E OUTROS NO ROCK IN RIO

Após um hiato devido à pandemia da Covid-19, o Rock in Rio 2022 prepara um line-up caprichado para setembro do próximo ano, e acaba de anunciar a banda Coldplay como atração principal do Palco Mundo. O show será no dia 10 de setembro.

O Coldplay acaba de lançar seu novo álbum, ‘Music of the Spheres’, e se junta a artistas como Dua Lipa, Ivete Sangalo, Anitta e Miley Cyrus na escalação do festival brasileiro.

O valor da entrada é de R$ 545,00 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até seis vezes. Cliente Itaú Unibanco tem 15% de desconto em cada Rock In Rio Card adquirido e pode parcelar em até oito vezes.

O Rock in Rio acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro e já anunciou shows de Justin Bieber, Demi Lovato, Iza, IRON MAIDEN, Dream Theater, Megadeth, Sepultura, Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok.

Rock in Rio Humanorama

Produzido pela organização do Rock in Rio, o festival de conversas e debates Humanorama começa nesta terça (14) e tem uma programação online até sexta (17). As atividades são grátis e entre os cerca de 250 participantes estão Gilberto Gil, Fábio Porchat, Alok, Monja Coen, Gabriel, o Pensador, Fátima Bernardes e Fábio Assunção.

Realizado simultaneamente no Brasil e em Portugal, o evento terá quatro salas virtuais para receber pessoas de diferentes áreas de atuação —empresários, artistas, executivos, acadêmicos, influenciadores, entre outros. Para assistir, é preciso fazer um cadastro no site oficial.

Os convidados vão compor aproximadamente 80 horas de conteúdo, entre workshops, debates e reflexões sobre temas atuais por “um mundo melhor”, lema do Rock in Rio. Sustentabilidade, questões de gênero, raciais e ambientais devem figurar na pauta.

A ideia é promover o diálogo, a troca de ideias e o encontro de pessoas com diferentes experiências de vida, dar espaço à reflexão, ao exercício da empatia e à potencial criação de soluções para uma vida mais saudável em sociedade”, diz Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience do Rock in Rio. Para a executiva, o Rock in Rio Humanorama é um ambiente de escuta, de fala e de colaboração.

(Com informações da FolhaPress)

keyboard_arrow_up