Etapa Fabriciano (43)

CIRCUITO UNIMED DE CORRIDA DE RUA SERÁ NESTE DOMINGO

Atletas profissionais e amadores tem um encontro marcado neste domingo (03). Isso porque Timóteo abrirá suas ruas para a volta do Circuito Unimed de Corrida de Rua. Celebrando 10 anos em 2022, o evento, que reúne apaixonados por corrida de todos os gêneros e idades, volta ao Vale do Aço após sua interrupção em decorrência da pandemia.

Para este ano, a Unimed Vale do Aço, que além e principal patrocinadora dá nome ao evento, levará uma estrutura moderna. “Preparamos um contêiner climatizado, onde montaremos um espaço da saúde, com aferição de pressão, glicemia e massagem, serviços oferecidos aos atletas e ao público. Contamos com a parceria da Unimag, que também levanta a bandeira do incentivo ao esporte e a prática de hábitos saudáveis”, afirmou Guilherme Paviône, coordenador de Comunicação e Marketing.

O Circuito Unimed de Corrida de Rua é uma realização Pace3 Eventos Esportivos. A expectativa é que mais de 500 corredores participem da prova, que será dividida nas categorias 5 km e 10 km, entre feminino e masculino, além do Circuito Kids.

As próximas etapas ocorrerão no segundo semestre de 2022 e os interessados também podem se inscrever e tirar dúvidas pelo site da Pace3. No mês de agosto, Coronel Fabriciano será o palco do Circuito. Além das provas de 5 e 10km, a etapa também contará com a meia maratona (21km). Já em novembro, será a vez de Ipatinga receber os corredores.

 

 

 

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email