IMG_6915

CHIQUE! DE FIM DE ANO CHEGOU

EDITORIAL

Tempos nebulosos, esses…

A CHIQUE! começou a circular em dezembro de 2009 e, desde então, temos feito um esforço hercúleo para mantê-la na mesma qualidade com que compusemos cada edição.

Eu nunca imaginei que o mundo iria dar tantas e tantas voltas enquanto eu assisto como testemunha ocupar da história. De 2009 pra cá, a moda, a beleza, as artes e a cultura abriram alas para que as lutas de raça e de classe passassem e assumissem o seu lugar, ainda que sob alguns protestos… Eu aplaudo cada um que conseguiu sair vitorioso dessa batalha.

Por outro lado, há uma resistência nem sempre velada, resistência essa que, com o tempo, terá se esmaecido no cenário mundial. Assim espero.

E já que nos orgulhamos do que já foi conquistado, por que não aderir ao que aqui está?

A CHIQUE! mostra o mapa da noite de Ipatinga, incluindo nele lugares de beber e de comer que apresentam música ao vivo, prestigiando os profissionais que vivem de sua arte e talento com suor e dificuldade. São heróis.

Mostramos também como um apartamento pode ter a cara dos proprietários, com bom gosto e elegância, mesmo que pontuado pelo trabalho de uma arquiteta e decoradora, no caso Alyne Ferreira.

Na capa, a extensão do capricho, do conhecimento, da inteligência e do comprometimento de uma estudiosa compulsiva, Juliana Figueiredo, em fazer de sua profissão um lugar de beleza, rejuvenescimento, cuidado e autoestima para mulheres e homens.

Tem muito o que ler e apreciar na CHIQUE! de despedida. Caminhamos para uma versão virtual, a partir do site www.raqueldecarvalho.com.br e das contas @chique_revista e @raqueldecarvalho10. Esperaremos os ventos tomarem outros ares para retomarmos nosso projeto inicial, lá de 2009.

Tempos nebulosos, esses.

Vejam algumas das páginas aqui. Estamos providenciando a postagem de toda a revista no site, ok?

 

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3
Cenibra 105 mil
Agasalho 2022