Elas são imbatíveis! Com raça e determinação, a equipe feminina de vôlei da CENIBRA venceu, mais uma vez, os Jogos Sesi – Fase Estadual, que foram realizados em Ipatinga – MG, no período de 12 a 15/11. Com mais esta vitória, a equipe tem agora 11 títulos, consecutivos, desta Fase dos Jogos. O Time da CENIBRA venceu a Usiminas, no jogo final.
Criada em 1998, a equipe é exemplo de qualidade de vida e dedicação para alcançar posição de destaque no cenário do esporte empresarial.
Atletas: Sônia Ferrari, Rosana Ferrari, Elizabeth Silva, Dagmar Drumond, Ariane Napoleão, Cyntia Gomes, Míriam Madureira, Athayse Pereira, Tatielle Mafra e Luanna Aguiar.
Técnico: Peter Laranjo.
Técnico: Peter Laranjo.
Qualidade de Vida
A CENIBRA desenvolve o Programa Qualidade de Vida que tem como objetivos a mudança de hábito e adoção de práticas saudáveis no dia a dia. A Empresa mantém equipes feminina de vôlei e masculina de futebol sete master, que participam de diversos torneios da região. A empresa também proporciona a participação dos atletas da Corrida R ústica Interna e em corridas regionais.