IMG_20210715_155613

CASA DO ARTESÃO DE IPATINGA LANÇA CONVOCATÓRIA

A Casa do Artesão Matizes realiza a mostra de artes do projeto cultural “Mostra Arte com Amor” no dia 21 de agosto e está com inscrições abertas para recebimento de propostas no período de 19 à 31/07/21 para compor sua programação com três espetáculos/intervenções artísticas nas áreas de música, teatro e circo (sendo uma de cada área).

A proposta é a apresentação, de forma presencial destes três trabalhos artísticos, no dia da mostra, seguindo todas as regras de segurança do município em relação à pandemia.

A “Mostra Arte com Amor” é viabilizada por meio do Inciso III da Lei da Lei Aldir Blanc – Edital N°16/2020 “Seleção de Propostas de Mostras e Festivais Artísticos e Culturais”, operacionalizada pelo Governo de Minas Gerais, Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult), Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo/Governo Federal.

Sobre a Convocatória

01 – Serão selecionados 03 (três) espetáculos/intervenções de artistas e/ou grupos de música, teatro e circo do Vale do Aço, com 30 minutos de duração. Os espetáculos deverão ser executados de forma presencial respeitando as normas sanitárias de prevenção ao COVID-19, novo coronavírus;

02 – Poderão ser espetáculos/intervenções inéditos e não inéditos;

03 – Inscrições:

A inscrição deverá ser feita de 19 até as 23h59 do dia 31 de julho de 2021, por meio do link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdascgm4OkWgGzzNkBJxXp3ljfiV6cNJwDaH-EhCGehEQfsWg/viewform, com o preenchimento do formulário online e anexado todos os documentos solicitados. O formulário possui os seguintes passos a serem preenchidos:

  • Ficha de inscrição com dados cadastrais e informações de contato; (Nome do grupo e/ou do responsável pela obra e endereço completo), E-MAIL, WHATSAPP).
  • Descrição do público-alvo da proposta, com indicação de faixa etária;
  • Categoria do espetáculos/intervenções (música, teatro e circo);

As 03 propostas selecionadas receberão um cachê no valor de R$1.000,00 por cada apresentação na programação do evento, valor pago até 03 dias após a apresentação e entrega da nota fiscal.

O resultado dos selecionados será divulgado no dia 09/08/21.

06 – Os selecionados receberão o valor do cachê até 03 dias após a apresentação e entrega da nota fiscal.  Não será realizado pagamento por emissão de RPA, somente Nota Fiscal.

Documentos a serem anexados:

  • Currículo ou portfólio em formato PDF;
  • RELEASE DA PROPOSTA;
  • Link com vídeo para visualização da proposta de espetáculos/intervenções de música, teatro e circo (senha de acesso caso seja necessário).

Caso seja selecionado:

  • Foto em alta resolução (para ser utilizada na divulgação);
  • Seu endereço nas redes sociais (Instagram e Facebook);

DO USO DE IMAGEM:

  • Nesta Convocatória o selecionado autoriza a Casa do Artesão Matizes o uso de sua imagem em todo e qualquer veículo de comunicação destinada à divulgação ao público em geral/ e ou apenas para uso interno desta instituição, desde que não haja desvirtuamento da sua finalidade. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, as seguintes formas: (I) out-door; (II) busdoor; folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo, etc.); (III) folder de apresentação: (IV) anúncios em revistas e jornais em geral; (V) home Page; (VI) cartazes; (VII) back-light); (VIII) mídia eletrônica (painéis, vídeo-tapes, televisão, cinema, programa para rádio, entre outros).

04 – As 03 propostas selecionadas receberão um cachê no valor de R$1.000,00 por cada apresentação na programação do evento;

05 – O resultado dos selecionados será divulgado no dia 09/08/21;

06 – Os selecionados receberão o valor do cachê até 03 dias após a apresentação e entrega da nota fiscal.  Não será realizado pagamento por emissão de RPA, somente Nota Fiscal.

Observações:

1- Serão desclassificadas todas as propostas que contenham itens resultantes de discriminação ou preconceito de raça, etnia, religião ou gênero.

2- A decisão da Comissão Avaliadora será soberana, não havendo possibilidade de recurso.

Outras informações pelo WhatsApp:

(31)98551-3323 – Wenderson Godoi

Produtor Cultural da “Mostra Arte com Amor”

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3